Olá - Duvidas Sobre a Inseminação Artificial - IVI: Foro de Infertilidad y Reproducción Asistida

Anuncio

Collapse
No announcement yet.

“Prohibición de venta o donación de medicación sobrante según la Ley 29/2006. INFORMACIÓN Y POSIBLES SANCIONES”. Haz click para más información.

Olá - Duvidas Sobre a Inseminação Artificial

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All

Estado: En línea
    [IMG]forum_images/post_options.png[/IMG] Opciones de Mensaje

Responder

Citar Paulucha

Editar mensaje

[IMG]forum_images/quote.png[/IMG] Citar [IMG]forum_images/reply.png[/IMG]Responder [IMG]forum_images/new_post.png[/IMG] Enviado: Hoy a las 02:03

Hola/helo,

Gracias a todas que me ha respondido/thanks to all of you that answered me back.

Lo mas importante para mi és ser madre/The most important thing to me it to become a mother.

Estoy ainda muy confusa sobre este processo (inseminacion artificial). Tiengo medo de una gravidez multipla - alguna de vosotras sabe a probabilidade de esto acontecer? / I'm still very confused about this process of artificial inseminassion. I fear the risk of a multiple pregnancy - any of you could give me a clue of the probability of a multiple preganancy happen?

... e no lo sei como vou arranjar un dia para faltar al trabajo e ir a madrid - se for ferias e si no mo autorizarem, despues de toda la preparation hormonal (e dinero gasto) fica complicado ... como explicar que no puedo adiar essa data, sem expor mi vida pessoal ? alguna sgugestion? (para la primiera consulta estoy pensiando en aproveitar 1 feriado a portugal qui no es feriado a madrid e por los exames medicos por lo meio vou hacerlos aqui em portugal). / ... And I don't know how I'm going to skip work and go to the artificial insemination - if I ask for a day of holiday they might not authorize it in the precice day of the insemination, which is very complicated after all the hormonal preparation and the money spent to arrive to the last moment (the artificial insemination) - and how am I going to explain that i can't post pone that date, without exposing my personal life? any suggestion? (for the first appointment with the docter, i'm going to use a national holiday here in Portugal, but not in madrid, the middle medical exams i can do those here in portugal)

Tiengo 41 anos, estarei muy velha para tenta mi suerte neste processo? que idades tienen vosotras? / I'm 41 years old, am I to old to try my chances with artificial insemination? How old are you?

Sabem las probabilidade de ficar embarazada com uma IAC? Já lo tentaram antes? Quantas veces?/ Do you no the probability of getting pregnant with a IAC? have you tryed it before? How many times?

Devem ser las duvidas de una principiante. Mi desculpem. Mas no hay hablado com ninguno sobre esto, nem tan poco a mi familia. Pueden ajudar-me?/ These must be the doubts of a begginner. Sorry for all these questions, but I haven´t told anyone about my plans not even my family. Coul you help me, please?

Gracias a todas. Buena suerte para todas. / Thanks to all of you and good luck.
    Olà,

_ Aguém sabe a probalidade de uma gravidez multipla, devido à estimulação folicular para inseminação artificial?

- Alguém sabe a % da taxa de sucesso de engravidar de uma inseminação artificial (tenho 41 anos);~

- Já alguma de vocês tentou a inseminação artificial mais que uma vez?

Grata pela vossa atenção, boa sorte a todas (nós).

Beijinhos

Ola!

Eu fiz uma primeira inseminaçao e me disseram q a probabilidade de sucesso era de 30% na primeira tentativa (a minha nao funcionou). Nao fiz estimulaçao alguma, e portanto a probabilidade era de haver 1 filho. Com a fecundaçao é q crescem as chances de gestaçao multipla.

Estou retornando agora em Maio a IVI de Valencia.

Boa sorte!!

Abraços![IMG]smileys/smiley1.gif[/IMG]

Comment

Working...
    X