Hidrossalpinge - IVI: Foro de Infertilidad y Reproducción Asistida

Anuncio

Collapse
No announcement yet.

“Prohibición de venta o donación de medicación sobrante según la Ley 29/2006. INFORMACIÓN Y POSIBLES SANCIONES”. Haz click para más información.

Hidrossalpinge

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

    Hidrossalpinge

    Olá a todas! Sou nova por aqui e tenho lido tanta coisa sobre as dificuldades de engravidar para quem sofre de hidrossalpinge das trompas como eu! O meu marido é fértil, os meus ovários estão intactos, fiz em Dezembro do ano passado uma laparoscopia e até agora nada! Já andamos a tentar há algum tempo e começamos a ficar muito frustados....ALGUMA IDEIA/AJUDA, por favooooor?!?! Um beijo para todas!!![IMG]smileys/smiley1.gif[/IMG]

    #2
    Hidrossalpinge

    Hola yo también tuve hidrosalpinx. Me quitaron las trompas y ahora estoy embarazada. Tranquila que o te las sellan o te las quitan. suerte.

    Comment


      #3
      Hidrossalpinge

      Olá Marugc, obrigada pela resposta e parabéns! É possível eu saber como te (quitaron) as trompas e consguiste engravidar?!? Agora estou perdida..... Obrigado e um grande beijinho

      Comment


        #4
        Hidrossalpinge

        Por fecundación in vitro. No hace falta tener trompas ya que te lo pone directamente en el útero..

        Comment


          #5
          Hidrossalpinge

          Ah, muito bom! Muuuuito obrigado....és una querida!!![IMG]smileys/smiley1.gif[/IMG]

          Comment


            #6
            Hidrossalpinge

            Olá, Também tenho hidrosalpinge, mas apenas na trompa direita. Vou fazer uma laparoscopia no próximo mês, para remove-la. Tinha curiosidade em saber se entretanto já conseguiste engravidar.

            Comment


              #7
              Hidrossalpinge

              Olá

              Recebi hoje a sua mensagem, mas deve haver algum equívoco pois na verdade o meu problema em engravidar deve-se ao facto de ter fibromiomas, um dos quais já grandinho, estando o malandro no meio do útero.

              Todavia já tenho cirurgia marcada para o dia 03 de Dezembro a fim de os retirar e se tudo correr bem (não sendo necessário a retirada do útero), só poderei iniciar os tratamentos para a FIV 6 meses após a cirurgia.

              Lamento não lhe poder dar mais informações sobre as dúvidas que tem sobre a hodrossalpinge.

              Mas se precisar, estou sempredisponível para falarmos, tá?

              Bjinhos solidários

              Nitinha

              Comment


                #8
                Hidrossalpinge

                Por intentarlo no perdemos nada....

                A PERSONA QUE ME LO ENVIO ESTA TODAVIA ASOMBRADA DE LO OCURRIDO,
                YA QUE ELLA DICE QUE LO HIZO POR HACERLO Y QUE PIDIO ALGO QUE CREIA CASI
                IMPOSIBLE DE LOGRAR PROBEMOS.
                * Para ti mismo di el nombre de la unica persona del sexo opuesto con quien
                quieras estar (tres veces...)...
                * Piensa en algo que quieras lograr dentro de la proxima semana y repitelo para
                ti mismo(a) (seis veces)...
                * Piensa en algo que quieras que pase entre tu y la persona especial (que
                dijiste en el no. 1) y dilo a ti mismo/a (doce veces)...
                * Ahora haz un ultimo y final deseo acerca del deseo que escogiste.
                * Despues de leer esto tienes 1 hora para mandarlo a 15 temas y lo que pediste
                se te hara realidad en 1 semana.
                A la mayor cantidad de gente a quien lo mandes mas fuerte se hara tu deseo.
                Si tu escoges ignorar esta carta lo contrario del deseo te sucedera,
                o esto no sucedera jamas..............
                Que tus días estén llenos de logros y tus noches de sueños copia y pega esto en
                15 o + temas

                Comment

                Working...
                X