Esperança! - IVI: Foro de Infertilidad y Reproducción Asistida

Anuncio

Collapse
No announcement yet.

“Prohibición de venta o donación de medicación sobrante según la Ley 29/2006. INFORMACIÓN Y POSIBLES SANCIONES”. Haz click para más información.

Esperança!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

    #16
    Esperança!

    olá

    Sou nova por aqui. Estou a tentar engravidar há um ano mas ainda não consegui, o meu marido tem teratozoospermia. já tenho a minha primeira consulta marcada na IVI para o dia 16 de junho, vamos ver o que o médico diz.

    Papoila

    Comment


      #17
      Esperança!

      Olá papoila,

      com certeza que vais ficar com muito boa impressao do IVI. É uma clinica muito boa.

      De todas as formas, no caso de nao conseguires os teu objectivos no IVI Lisboa, recomendo-te o IVI Valencia, que é o melhor de todos.

      Eu ainda nao sei se vou necessitar de tratamentos, mas uma coisa é certa, se necessitar vou ao IVI Valencia.

      Um grande beijinho e muita esperança.

      Margarida.

      Comment


        #18
        Esperança!

        Olá Margarida

        Obrigada pelo apoio.

        Já tinha planeado a inseminação artificial para o mês de Agosto mas esqueceram-se de me avisar que a clinica iria estar de férias nesse mês. Enfim fica para o mês de Setembro, o pior é que o meu marido entretanto fez outro espermograma e parece que os resultados ainda foram piores, o que me recorforta é que os meus exames estão todos ok. Ainda não fiz tratamento nenhum e já estou em baixo. vamos ver se tenho força para ir para a frente com isto.

        beijos

        Comment


          #19
          Esperança!

          oi eu sou nova por aqui mas eu gostava de saber sem dizer o preço da inseminação artificial
          pk eu decidi enfrentar a maternidade sozinha e gostava de saber o preço mais ou menos de inseminação artificial se me dissessem era muito bom

          Comment


            #20
            Esperança!

            Olá tentaxao,

            nao te posso dizer o preço em Portugal porque vivo em Espanha.

            O preço no IVI Valencia acho que ronda os 7.000 €.

            Comment


              #21
              Esperança!

              Olá tentaxao

              Eu só vou fazer a inseminação no mês de Setembro (na IVI de Lisboa) mas a informação que me deram é que os tratamentos custam 850 a 1100 € acrescidos do valor da medicação e das analises clinicas.

              Espero ter ajudado.

              Comment


                #22
                Esperança!

                ola margarida c, nunca mais disse nada, desculpa mas o meu bebe da me que fazer é o francisco e nasceu no dia 14-07-2010, faz hoje 2 mesinhos, nasceu com 4.100kg e e enorme, ja veste roupinha de 6 meses, imagina!

                e tu amiga , ja estas gravida??

                espero que sim, que consigas o teu sonho.

                diz qualquer coisa, fico á espera.

                um beijo

                Comment


                  #23
                  Esperança!

                  Olá Pakanina

                  Muitos parabens pelo teu rebento, fico muito feliz por ti.

                  Eu já fiz a inseminação nos dias 15 e 16 de Setembro 2010, agora é só esperar pelo resultado. Vou fazer o teste de gravidez no dia 30 de Setembro, espero que tenha sorte mas não estou com grande esperança (sou pessimista). Bjs

                  Comment


                    #24
                    Esperança!

                    Olá!
                    Sou nova cá e entrei pela 1ª. vez em contacto com a IVI de Lisboa e entrei em contacto pela net para marcar minha 1ª. consulta e aguardo a resposta. Estive a consultar o fórum e sou tal com todas alguém muito desejosa de engravidar e estou acerca de 2 anos a tentar com 3 ICSI negativas, tenho infertilidade por endometriose e meu marido por 2% capacidade espérmica :-(

                    Por favor se me puderem facultar qualquer tipo de informação sobre o meu problema, ou então partilhar alguma história...ficaria grata!

                    Bjs

                    Comment


                      #25
                      Esperança!

                      ola boas terdes sei kue nao nos cunhecemos mas gostava de saber como faço para engravidar sem marido sou lesbica sou casada e gostavamos de ter um filho neste caso era eu kue ficaria grafida e possivel na clinica ivi fazendo inseminaçao arteficial .

                      gostava de saber se era possivel se tem custo e tos sera kue me podes ajudar? meu mail e este bebewida@hotmail.com

                      Comment


                        #26
                        Esperança!

                        ola boas terdes sei kue nao nos cunhecemos mas gostava de saber como faço para engravidar sem marido sou lesbica sou casada e gostavamos de ter um filho neste caso era eu kue ficaria grafida e possivel na clinica ivi fazendo inseminaçao arteficial .

                        gostava de saber se era possivel se tem custo e tos sera kue me podes ajudar? meu mail e este bebewida@hotmail.com

                        Comment


                          #27
                          Esperança!

                          ola tentaxão!! estou na mesma situação que tu!!quero ser mae solteira mas gostava de saber os preços na ivi , aqui falam em preços diferentes...sempre fizes-te?!!e como correu tudo?!!

                          Comment


                            #28
                            Esperança!

                            esqueci-me de disser!eu vou fazer a espanha porque em portugal´não da visto nao ter parceiro

                            Comment


                              #29
                              Esperança!

                              Obrigado pela informação tem sido muito útil

                              Atenciosamente

                              Se você deseja publicar anuncios gratis Eu recomendo este tablon de anuncios

                              Comment


                                #30
                                Esperança!

                                Boa tarde,

                                No âmbito da Tese de Dissertação de Mestrado em Psicologia do Departamento de Psicologia e Ciências da Educação, da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, da Universidade do Algarve, eu mestranda Inês Santos, estou a realizar uma investigação cujo principal objectivo é o de identificar os factores psicossociais associados ao bem estar psicológico em casais que experienciam problemas de fertilidade.

                                Assim sendo, solicitava a vossa cooperação, respondendo ao questionário, no link

                                https://docs.google.com/forms/d/1GcI8TCu4UO1sQ9gs5Mb5wj8eVrz0Vnt7EGK4935Rhjg/viewform

                                Muito Obrigada

                                Inês Santos

                                Comment

                                Working...
                                X