IVI: Foro de Infertilidad y Reproducción Asistida Homepage Reproducción asistida - Tratamientos IVI España
Forum Home Forum Home > Centros IVI > IVI Lisboa
  New Posts New Posts RSS Feed - Esperança!
  FAQ FAQ  Forum Search   Register Register  Login Login

Esperança!

Post Reply Post Reply Page  123>
Author
Message Reverse Sort Order
aluna ualg View Drop Down
Newbie
Newbie

Status: Offline
Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote aluna ualg Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Topic: Esperança!
    Posted: 26/Apr/2013 at 16:56
Boa tarde,

No âmbito da Tese de Dissertação de Mestrado em Psicologia do Departamento de Psicologia e Ciências da Educação, da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, da Universidade do Algarve, eu mestranda Inês Santos, estou a realizar uma investigação cujo principal objectivo é o de identificar os factores psicossociais associados ao bem estar psicológico em casais que experienciam problemas de fertilidade. 

Assim sendo, solicitava a vossa cooperação, respondendo ao questionário, no link 

https://docs.google.com/forms/d/1GcI8TCu4UO1sQ9gs5Mb5wj8eVrz0Vnt7EGK4935Rhjg/viewform 

Muito Obrigada 

Inês Santos
Back to Top
maxdubois View Drop Down
Newbie
Newbie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote maxdubois Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 15/Apr/2013 at 19:54
Obrigado pela informação tem sido muito útil
Atenciosamente
Se você deseja publicar anuncios gratis Eu recomendo este tablon de anuncios
Back to Top
katitaserra View Drop Down
Newbie
Newbie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote katitaserra Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 26/Nov/2011 at 16:43
esqueci-me de disser!eu vou fazer a espanha porque em portugal´não da visto nao ter parceiro
Back to Top
katitaserra View Drop Down
Newbie
Newbie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote katitaserra Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 26/Nov/2011 at 16:42
ola tentaxão!! estou na mesma situação que tu!!quero ser mae solteira mas gostava de saber os preços na ivi , aqui falam em preços diferentes...sempre fizes-te?!!e como correu tudo?!!
Back to Top
bebewida View Drop Down
Newbie
Newbie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote bebewida Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 06/Mar/2011 at 17:35

Smile ola boas terdes sei kue nao nos cunhecemos mas gostava de saber como faço para engravidar sem marido sou lesbica sou casada e gostavamos de ter um filho neste caso era eu kue ficaria grafida e possivel na clinica ivi fazendo inseminaçao  arteficial .

gostava de saber se era possivel se tem custo e tos sera kue me podes ajudar? meu mail e este bebewida@hotmail.com
elisabete pereira
Back to Top
bebewida View Drop Down
Newbie
Newbie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote bebewida Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 06/Mar/2011 at 17:33
Smile ola boas terdes sei kue nao nos cunhecemos mas gostava de saber como faço para engravidar sem marido sou lesbica sou casada e gostavamos de ter um filho neste caso era eu kue ficaria grafida e possivel na clinica ivi fazendo inseminaçao  arteficial .
 gostava de saber se era possivel se tem custo e tos sera kue me podes ajudar? meu mail e este bebewida@hotmail.com

elisabete pereira
Back to Top
mikado View Drop Down
Newbie
Newbie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote mikado Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 27/Feb/2011 at 18:26
Olá!
Sou nova cá e entrei pela 1ª. vez em contacto com a IVI de Lisboa e entrei em contacto pela net para marcar minha 1ª. consulta e aguardo a resposta. Estive a consultar o fórum e sou tal com todas alguém muito desejosa de engravidar e estou acerca de 2 anos a tentar com 3 ICSI negativas, tenho infertilidade por endometriose e meu marido por 2% capacidade espérmica :-(
Por favor se me puderem facultar qualquer tipo de informação sobre o meu problema, ou então partilhar alguma história...ficaria grata!

Bjs
Back to Top
papoila View Drop Down
Newbie
Newbie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote papoila Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 22/Sep/2010 at 16:19
Olá Pakanina
Muitos parabens pelo teu rebento, fico muito feliz por ti.
Eu já fiz a inseminação nos dias 15 e 16 de Setembro 2010, agora é só esperar pelo resultado. Vou fazer o teste de gravidez no dia 30 de Setembro, espero que tenha sorte mas não estou com grande esperança (sou pessimista). Bjs
Back to Top
pakanina View Drop Down
Senior Member
Senior Member

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote pakanina Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 14/Sep/2010 at 19:24
ola margarida c, nunca mais disse nada, desculpa mas o meu bebe da me que fazer:) é o francisco e nasceu no dia 14-07-2010, faz hoje 2 mesinhos, nasceu com 4.100kg e e enorme, ja veste roupinha de 6 meses, imagina!
e tu amiga , ja estas gravida??
espero que sim, que consigas o teu sonho.
diz qualquer coisa, fico á espera.
um beijo
Back to Top
papoila View Drop Down
Newbie
Newbie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote papoila Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 17/Aug/2010 at 23:00
Olá tentaxao
Eu só vou fazer a inseminação no mês de Setembro (na IVI de Lisboa) mas a informação que me deram é que os tratamentos custam 850 a 1100 € acrescidos do valor da medicação e das analises clinicas.
Espero ter ajudado.

Back to Top
 Post Reply Post Reply Page  123>
  Share Topic   

Forum Jump Forum Permissions View Drop Down

CAUSAS DE LA INFERTILIDAD> :: CENTRO DE REPRODUCCION ASISTIDA> :: DIAGNOSTICO GENETICO> :: DONACIÓN DE OVOCITOS> :: DONACION DE SEMEN> :: DONACION OVULOS> :: EMBRYOSCOPE> :: FECUNDACION IN VITRO> :: FERTILIDAD FEMENINA> :: FERTILIDAD MASCULINA> :: FERTILIZACION IN VITRO> :: FORO INFERTILIDAD> :: INSEMINACION ARTIFICIAL> :: INSEMINACION IN VITRO> :: PRESERVACIÓN DE LA FERTILIDAD> :: REPRODUCCION ASISTIDA> :: TRATAMIENTO DE FERTILIDAD> :: VITRIFICACIÓN DE OVOCITOS> :: VIDEOS DE FECUNDACION INVITRO> :: GINECÓLOGOS EN BARCELONA> :: GINECÓLOGOS EN GIRONA> :: GINECÓLOGOS EN LLEIDA> :: GINECÓLOGOS EN MADRID> :: GINECÓLOGOS EN SORIA> :: GINECÓLOGOS EN ZARAGOZA> ::